Termos e Condições

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.


1) PEDIDO

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.caipiraprime.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar Caipira Prime imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.


2) OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Caipira Prime durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Caipira Prime ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A Caipira Prime reserva-se no direito de requerer prévia autorização do PagSeguro (sistema intermediário de pagamento usado pela Caipira Prime) para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.


3) ENTREGA

A Caipira Prime não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.


3.1) FORMAS DE POSTAGEM

A Caipira Prime faz o envio da mercadoria por meio dos Correios, recordando que cada localidade detém de um prazo e valor específico para entrega.


4) ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Caipira Prime para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (17) 98134-6103 ou através do e-mail: e-mail: loja@caipiraprime.com.br


4.1) CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos da Caipira Prime, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

A Caipira Prime reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.


4.1B) DESPESAS DE ENVIO

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Caipira Prime.
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Caipira Prime enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Caipira Prime não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.


4.2) AVARIAS

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Caipira Prime se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.


4.3) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso, a Caipira Prime se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.


4.4) ARREPENDIMENTO

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (17) 98134-6103 ou através do loja@caipiraprime.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Caipira Prime. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

1). Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2). Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Caipira Prime, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.


5) GARANTIA

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A Caipira Prime não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.


5.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE

Produtos não adquiridos no site da Caipira Prime;

Defeito por manuseio inadequado, má instalação;

Uso inadequado, imprudência ou negligência;

Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre tamanho e dimensões, já que a escolha do produto adequado é de inteira responsabilidade do cliente. Lembrando que, as informações técnicas refletem nas especificações do produto e servem tão somente para auxiliar o cliente na decisão de compra.


5.2) PERDA DE GARANTIA

A Caipira Prime cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Caipira Prime;
Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Caipira Prime;
Manuseio incorreto, indício de descuido;
Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, etc);
Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação;


6) FORMA DE REMESSA

A remessa somente será aceita nos termos do item “4.1.b.” para o seguinte endereço:

Caipira Prime
Rua França, 1681, Parque das Nações
Votuporanga - SP
CEP: 15503-263

Copyright © 2017 Caipira Prime - CNPJ 03.739.736/0001-74. Todos os direitos reservados.
.